Comprei errado e agora ?

ImagemComprou a base mais escura que sua pele ? Te ajudamos aqui no NC !

Imagem

 

Calma amigaaaaaas ! kk
Se você comprou uma base mais escura que a sua pele nãi tem problema ! Vamos resolver .. Eu comprei essa Base da Natura Aquarela, só que já tem tempo, comprei muito escura passei no rosto todo fiquei parecendo que só tomei sol no rosto kkkk, então com muito tempo usando make fui me atualizando, então vocês podem usar a base que é mais escura que sua pele com contorno para seu rosto, breve vou postar aqui como fazer um contorno, ok ? Vejam mais duas fotos e com a minha base é escura !

Imagem

 

Imagem

 

 

                                                    Imagem

 

 

2 thoughts on “Comprei errado e agora ?

Leave a Reply

