Resenha / Esfoliante Corporal

Oi meninas, tudo bem ?

Então o post de hoje é uma resenha do esfoliante corporal da Natura ! Imagem

Então meninas, o esfoliante corporal da Natura eu o utilizo uma vez por semana e vocês não tem idéia do quanto a pele fica macia, eu faço a esfoliação e antes de por o hidratante de pele no corpo já sinto a pele macia ! Ele tem uma consistência não muito mole nem muito dura e é uma sensação maravilhosa !

Imagem

Essa foto acima é ele já espalhado na pele, eu passei um pouquinho demais como sempre ” Wilma exagerada , kkkkk” ! Esse esfoliante como todo esfoliante tem umas bolinhas tipo predinhas mais se eu não me egano elas são meio coloridas (rsrs), eu amei meninas super recomendo pra vocês ! Caso alguém aqui de onde moro se interesse entre em contato comigo na aréa CONTATO, e quem não mora procure alguma revendedora Natura mais próximo de você e compra, por que vale a pena ! 

A resenha de hoje foi rápida e curta, mais valeu a pena, se você gostou curte e compartilha e comenta, claro rsrs !                                                                                                         

                                                                                                       Imagem

                                                                                                               SUPER BEIJO ❤

Advertisements

6 thoughts on “Resenha / Esfoliante Corporal

  1. Olá, amei adorei a dica, estava louca pra comprar um esfoliante, mas não sabia qual era o melhor..
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com
    ps. se gostar do meu blog não esquece de seguir, curtir a pagina no facebook e comentar… bjjs
    se vc seguir eu retribuo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s