Resenha de Hoje / Usei e amei !

Helloooooo charmosinhas do meu core !! kkk

Então hoje o post é uma resenha, espero que vocês gostem !

Imagem

 

Eu sou apaixonada por esse hidratante para as mãos, por que em uma coisa eu infelizmente puxei ao meu pai a mão dele é grossa, grossa mesmo ! Só ainda dei um pouco de sorte de minha mão não sair tão grossa minha mão é um pouco aspera, então isso me incomodava bastante mesmo !! Então de um tempo pra cá comecei a usar esse hidratante todos os dias, gente vocês não tem noção do quanto minha mão melhorou além de ficar mais hidratada ficou mais macia ! Hoje em dia ela já não é mais tão aspera !

Imagem

 

Esse hidratante é o da Natura Todo Dia ( ele é de algodão ) !!

Gente ta aí mais um produtinho da Natura que eu super recomendo, quem for de onde eu moro e tiver interesse me procure e quem for de outras cidades é só procurar uma consultora proxima a você e fazer seu pedido ! Esse foi mais um usei e amei ! Fiquem com mais duas fotinhas abaixo dele na pele ! 

Imagem

Ah, estava esqueçendo de dizer ele é bem cremosinho !

Imagem

                                                                                            Super beijo !

E se você tem sujestão do que desejar ver no blog, é só clicar na aba acima de CONTATO e deixar sua sugestão !

 

 

2 thoughts on “Resenha de Hoje / Usei e amei !

Leave a Reply

