Entrevistando a blogueira Fernanda Carolina !

Então meninas, to abrindo um quadro novo no meu blog para pode fazer entrevistas com blogueiras todo mês e a nossa blogueira do mês de Maio é a Fernanda Carolina do Toda Feminina (minhaamilinda)kkkkk ! Ela é linda e super fofa e educada e procura sempre tá dando atenção a todas pessoas ao seu redor !

Imagem

Ah pra não esqueçer vou dar créditos a Bruna Costa do Mundo Estampado que foi lá que eu vi essa idéia e amei !

1- Como tudo isso começou ?

Eu comentei com meu noivo, que tinha vontade de ter um blog, adora ver vídeos das blogueiras,  porem tinha muita vergonha. Ele então criou o blog pra mim, e me entregou pronto, juro que fiquei assustada, pois se dependesse de mim, eu não teria coragem de fazer.  Bom, ai como ele já tinha montado o blog e divulgado, eu tomei coragem e comecei a por em prática o que eu gostava, e com o tempo fui perdendo a vergonha, fiz o primeiro vídeo, e assim foi evoluindo com o apoio do meu amor.

2- Há quanto tempo é blogueira (o) ?

Sou blogueira á 3 meses , pouco tempo.

3- Quais são os sites que você mais visita ?

 Bom, os que eu mais visito são:  Nega CharmosaSister Make Up  e  De tudo um pouco.    São blogueiras amigas, que eu mantenho contato e que começaram quase junto comigo, então estamos naquele processo de conquistas e é super  bacana, dividimos experiências, uma ajuda a outra, dá dicas, é muito legal, eu super recomendo o blog delas! 

4- Uma peça de roupa, que em sua opinião é indispensável?

Vestidos, eu amo vestidos, modelos mais românticos pra usar com sapatilhas, modelos mais ousados pra por com um sapato divo e arrasar na noite, eu simplesmente amo.

Imagem

5- Quanto tempo, aproximadamente, você demora a preparar um post ou vídeo?

Olha, eu sou mega demora (rsrs) mas depende do post,  quando tem vídeo demora mais, agora um post mais simples, demoro entorno de  30 min á 1 hr.

6- Um produto indispensável em sua opinião? Maquiagem, cosméticos em geral .

Delineador, indispensável pra mim, não fico sem, uso 24 hrs.

7- Um Hobby?

Fotografar 

8- O que mais gosta de fazer na internet além do blog?

Vivo no instagram, adoro ver vídeos diversos, comédia, vídeos de blogueiras, etc… 

9- Uma mania que você tem?

Mexer no cabelo toda hora, isso me irrita demais, porem não consigo parar rsrs.

Imagem

10- Uma dica para ter um blog de sucesso !

Bom, estou  no começo ainda, não tenho tanta experiência, mas a dica é: Nunca fazer um blog, pensando nos benefícios que ele pode trazer, sempre faça ou poste algo que você realmente gosta, que saberá explicar pras pessoas, seja humilde sempre, mantenha contato com suas leitoras, e faça por amor, e não por interesse. 

11- Rapidinhas

a)um livro?
A cabana 
b)um ídolo?
Jesus Cristo.
c) um sonho?
Ter um filho homem rs 😡 
d)uma frase?
Ser simples é ser mais feliz (veio isso na minha cabeça um tempo atrás e uso sempre rs)
e)uma musica?
Velha infância 

Fê obrigada por responder e participar do blog e desse quadro novo ! Muito obrigada mesmo, super beijo ❤

Para saber mas sobre a Fê acompanhe ela:

Blog: Toda Feminina
Instragam: Fercarolitf
Facebook: Fernanda Carolina
Fanpage: Toda Feminina

È só clicar que já redireciona pra todas as redes sociais dela !

Então as blogueiras que quiserem ser entrevistadas é só me mandar um email : negacharmosa_nc@hotmail.com

SUPER BEIJO !

Advertisements

4 thoughts on “Entrevistando a blogueira Fernanda Carolina !

  1. Olá Sou amiga da Fer, sou a Carol do Blog De Tudo Um Pouco,
    Adorei a entrevista da Fer e seu blog! estava vendo o post de decoração
    de caneca, adorei! muito sucesso para você viu!!

    Beijos 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s