Saias e Shorts Assimétricos !

Oi meninas, já estava louca pra fazer um post novo, rsrs ! Então decide falar um pouco sobre as saias e os shorts assimétricos, espero que você gostem .. vamo que vamo haha !

Imagem

Então meninas, logo que eu vi a Camila Coelho do Super Vaidosa usando um branquinho lindo, afe maria !! Lindo demais, rsrs . Eu já mandei fazer o meu por que por aqui ainda não acho (#xatiada), ou tentar fazer igual né ?! A dica que eu dou a vocês é usar esses tipo de short ou saia com blusinha mais levinhas como de mangas compridas fica super elegante, ou então use com uma blusa básica e por cima coloque um blazer ou uma jaqueta de couro fica um charmeeeee !

Imagem

Eu achei lindo demais, mais em cor eu prefiro o BRANCO acho mais elegante e o que vocês preferem ?! Então o preto é bonito mas eu prefiro o branco vai de gosto né, rsrs !

Segue abaixo uma foto da atriz Mariana Rios com um short assimétrico que ela usava na novela Salve Jorge, lindo !

Imagem

Se inpire e crie seu look com sua saia assimétrica assim que a minha estiver pronta posto aqui pra você verem !

Imagem

E pra fechar o post com chave de ouro uma fotinha que foi a primeira que vi da Camila Coelho, linda como sempre ! E meninas, deixem suas sugestões de post pra mim aqui nos comentarios ou em contanto, ou na fan page, ou no facebook pessoal .. ok ?! Espero que você tenham gostado do post alguma dúvida entre em contato comigo, um super beijo :*

shorts

4 thoughts on “Saias e Shorts Assimétricos !

  1. Qual tecido eu uso para fazer um também… Tô em dúvida e não encontro informações em lugar nenhum! :* bjs

    • Olha eu não sei exatamente o nome do tecido, mais vá em uma loja que venda tecidos e diga ao vendedor que quer um tecido mais duro e firme ! Pronto ele já irá saber te ajudar, beijos

Leave a Reply

