Dica de Amiga !

Oii meninas, tudo bem ?

Hoje estou estreando o novo quadro aqui do blog que é o Dica de Amiga, esse nome não é único em meu blog tá ?!! Muitas blogueiras utilizam, mais sim o dica de amiga de hoje é como você deixar suas sombras ainda mais pigmentadas e com durabilidade maior com uma coisita que mairia de vocês devem ter ou já teve que é está sombra em creme que vem sombras em creme e batom em formato de coração !!

Imagem

Sim, podemos dar alta pigmentação em nossas sombras e fazer com que elas durem menos com esse mero produto que eu já tive quando mais nova e admito joguei fora esse daí eu ganhei e guardei ! Um belo dia resolvi testar essa sombra em creme no meu olho odieeeeeeeeeeeei fica grudando o olho mais daí do nada resolvi por uma sombra em pó normal em cima gente além de ficar altamente pigmentada, ficou linda, durou bastante que até você lavando e esfregando ela não sai fácil mesmo !! Então eu normalmente utilizo a mais clarinha como base pra minhas sombras (ah, lembrando! sabe aquela paletinha de sombras que não tem pigmentação quase nenhuma?! não jogue fora use com está base de sombra e você vai ver a total diferença ) e elas duram a noite inteiraaa meninas ! Pra vocês verem algo baratinho e que vale a pena ! Eu uso a mais clarinha para por todas as sombras mais se você for usar um preto ponha o grafite, ou pode até usar as outras cores da sombra cremosa com cores variadas também por que as sombras cremosas são clarissssimas !

Imagem

Acho que vocês devem ter uma dessa em casa, ou algum tipo de sombra em creme, não ? Se tiver se jogueee, super vale a pena testar e pra quem testar me diz aqui nos comentários o que achou da dica, ook ?!

Segue um Swatch ->

Imagem

Na hora da edição da foto eu me atrapalhei e coloquei PRIMER, mais é a sombra em creme mais vou chama-la agora de primer de sombras, rsrs ! E as que estão em nome nem seta é que estão sem a sombra cremosa pra vocês verem a diferença, gente dá um diferença enorme ! Pra vocês verem que não é exagero meu, hein !

Imagem

Espero que você tenham gostado do dica de amiga de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!

Leave a Reply

