Dica de Amiga !

oooooooi meninas do meu core core !

Então o post é sobre a hidratação Arginina Resis x3 da Elseve, hoje vou dar dica e ao mesmo tempo fazer uma breve resenha sobre ela !Imagem

Certo meninas, essa hidratação ela é ótimaaaaa mesmo, meu cabelo tava bem estragado super melhorou depois que eu começei a usa-la, ela deixa o cabelo hidratado demais quando eu uso meu cabelo fica com brilho, sedoso e muito bem hidratado ! Agora tem um detalhe se você tem cabelo oleoso eu não te recomendo ela por que ela irá deixar seu cabelo mais oleoso ainda ! Deu certo comigo por que meu cabelo tava estragado e um pouco ressecado então foi tiro e queda, haha !

Imagem

Ela além de tudo fortaleceu meu cabelo, meu cabelo ainda não está 100% mais melhorou bastante mesmo, então fica ai a dica de amiga e a breve resenha, super recomendo pra quem tem o mesmo problema que eu tive e não esqueça se você o cabelo OLEOSO não utilize, ok ?!

Imagem

Leave a Reply

