Resenha de Hoje/ Esfoliante para o Rosto !

Hello girls !

Hoje o post é um breve resenha do Esfoliante para o Rosto do AVON (Cleariskin Professional Esfoliante Facial de Limpeza Profunda). Meninas eu admito que não esfoliava meu rosto por que não tinha paciência, mas agora toda semana eu faço esfoliação no meu rosto e faço duas vezes por semana ! Mas sim, esse esfoliante é antigo já de certa forma mais está em validade ainda, não sei se vende ele no Avon ainda ! Mais quando você o utiliza ele deixa a pele macia e com ar refrescante parecendo MENTA ! Nosssa, amei e viciei !Imagem

 

Eu super indicado ele !

Imagem

 

obs: Esfoliem a pele tanto do rosto quando do corpo de você é super importante para manter sua pele firme e bonita !

O post foi rápido e curto mais espero que vocês tenham gostado !

                                                           Imagem

2 thoughts on “Resenha de Hoje/ Esfoliante para o Rosto !

Leave a Reply

