Resenha de Hoje/ Batom Avon !

Oi meninas, 

Hoje vou fazer uma breve resenha sobre o que eu achei sobre esses batons novos da Avon esse que eu tenho é o Suave Atração da coleção Beijo Total, então meninas em termo de hidratação e proteção ele é ótimo,  tanto que ele tem FPS 15, mais é termo de pigmentação que eu acho que além da hidratação e proteção é um dos mais importantes né ?! Esse batom não tem pigmentação nenhuma ele tem a cor rosinha e tal, mas na hora de passar na boca só fica brilho, fica horrível na boca não existe maneira de deixa-ló mais bonito !

Imagem

Meninas estou sendo sincera e falando a verdade pra vocês não recomendo a compra desse batom por que ele só tem brilho e fica ridiculo na boca ! Não vale a pena é dinheiro jogado fora ! Ah, tem também uma base em bastão que vai ser a proxima resenha aqui do blog é a pior base que eu ja vi na vida, ela deixa a pele oleosa ao extremo ! Mais continuando, deixo aqui a minha dica pra vocês EU não recomendo esse batom!

Imagem

 

A embalagem dele é linda, quando chega você olha ai meu Deus que batom lindo e a cor antes de passar na boca você diz, encontrei meu batom maravilha, massssssss na verdade é uma porcaria !!!! Avon que é uma linha bem conhecida de maquiagens me faz um batom desse, Avon vamos trabalhar mais nesses batons né ?! Espero que você tenham gostado !

                                                                                        Imagem

 

3 thoughts on “Resenha de Hoje/ Batom Avon !

  1. Já comprei muita coisa do avon que não gostei, batons mesmos, muitos não são pigmentados e e fica horrivel na boca…. Adorei a dica, assim não compramos esse achando que é maravilhoso rs

    beijos ♥

Leave a Reply

