Look do Dia !

Helllllllllo girls, 

Faz tempo que não posto o look do dia né ?! Mais aqui estou eu novamente, haha !

Então o look de hoje é um look mais preto, com toque de nude e uma bolsa vermelha, espero que vocês gostem e se inspirem !

Imagem

Blusa: Express

Saia: Customizada ( era uma blusa, transformei em uma saia )

Salto: Vizzano

Bolsa: Customizada por mim 🙂

Imagem

 

Imagem

 

A bolsa que eu customizei, quem quiser mais detalhes sobre ela fala comigo em CONTATO aqui no blog mesmo, ok ?! Espero que vocês tenham gostado do look, ah o batom que eu usei é o Hidratante Intense do O Boticário, e é isso meninas, fiquem com mais um fotinha do look ! E breve teremos mais fotos de looks mais com algumas amiguinhas !!! Um super beijo :*

Imagem

4 thoughts on “Look do Dia !

Leave a Reply

