Comprinhas e ganhos do mês de Junho !

Olá meninas,

Eu queria fazer esse post em vídeo mais não deu, então vai por aqui mesmo rsrs !

Vou mostrar a vocês umas coisas que eu comprei e umas que ganhei maioria de aniversário, não foi muita coisa, mostrei apenas bijuterias, maquiagens e produtos de beleza, comprei roupas também mais eu ia querer mostrar todas e o post vai ficar muito longo, ok ?! Espero que vocês gostem !!

Imagem

1- Comecando pelas bijuterias !

Imagem

1° Brinco – Comprei aqui onde moro em uma lojinha chamada Alpha Bella e me custou 8,00 eu acho !

2° Brinco- Ganhei de presente de minha amí linda ( Samara Alves)

3° Anel Falange – Comprei onde moro também na lojinha Mais Você e me custou 1,50 eu acho tbm, rs !

4° Colar- Comprei na lojinha Mais Você e me custou 3,50

5° Corrente – Comprei na lojinha Mais Você também e me custou 3,50

6° – Comprei em Nil Bazar me custou 2,50

2- Alguns Produtos !

Imagem

7° Kit Viagem – Ganhei de minha outra amí linda ( Ana Beatriz ) tava precisando mesmo, rs !

8° Hidratante para o corpo – Esse hidratante é da Natura o mais novo lançamento que é o SOU minha mami que me deu !

9°- Batons – A poxa não saiu os três me perdoem :/ … Mais o primeiro é o do Avon que fiz resenha aqui no blog, o segundo é da Natura e o terceiro da Natura também, dos três que comprei o que mais amei foi o terceiro que é o Canela lindo demais !

10° Corretivo- Esse é o corretivo da Natura ele tem alta cobertura, to amando ele, compre bem as olheiras ainda vou fazer resenha dele !

11° Esfoliante – Esse esfoliante é o da Natura também não tenho nem palavras pra ele, é bom demais !

12° Protetor Facial – Esse é o protetor facial do O Boticário, ele é perfeito demais além de não ter aquele cheiro forte de protetor ele seca rápido e deixa a pele com sensação de aveludada !

Imagem

13° Lenços Umedecidos – Esse eu ganhei de presente também de tia Ana Délia, amei ele removeu até maquiagem, adorei mesmo !

14° Hidratante Para as Maõs – Esse Hidratante é do Natura também tenho a mão um pouco aspera então comecei a usa-lo a não largo nunca mais, minha mão ficou macia demais !

15° Pincel de Pó – Comprei na lojinha Mais Você esse pincel de pó e to gostando viu, é bonzinho ele !

16° Base em Bastão – Essa base em bastão é do Avon, odeio tanto que nem uso ela deixa a pele oleosa demais, a minha já é oleosa, imagina ai !!! Não gostei mesmo, me arrependi de ter comprado !

Então meninas essas foram as coisinhas, foi pouca coisa fora as roupas que vou mostrando a vocês em look do blog ok ?! Espero que vocês tenham gostado um super, mega beijo !

Imagem

2 thoughts on “Comprinhas e ganhos do mês de Junho !

Leave a Reply

