Look do Dia !

Olá meninas, 

E hoje tem mais um look pra vocês .. È um look mais para o dia, mais vai da preferência de cada uma como usar, eu espero que vocês curtam !!

              Imagem

 

E o look de hoje é uma blusa azul com coração da bandeira dos EUA muito linda que ganhei do meu amor e o short foi customizado por mim ! O salto é vermelho simples mais ele tem detalhe de tachinhas que eu coloquei também !

              Imagem

 

A bolsa eu que fiz também !!!

               Imagem

 

                Imagem

 

            Imagem

 

Quem quiser pode usar com um tipo de blazer ou camiseta mais grossa por cima, que fica um charme !!

                Imagem

Espero que vocês tenham gostado, super beijo !

2 thoughts on “Look do Dia !

Leave a Reply

