Resenha de Hoje !

Olá meninas, como vcs estão ?

Então o post de hoje é uma resenha sobre o Corretivo liquido da Natura Faces, eu espero que vocês gostem !!!

              Imagem

 

Então meninas, esse corretivo tem alta cobertura ele cobre muito bem mesmo e eu só coloco um pinguinho por que ele é bem pigmentado se por demais fica estranho !

            Imagem

 

Só que eu achei que ele seria perfeito pra mim só que ele depois de umas horinhas escorre gente nossa e se vocês estiver usando lápis preto os lápis desce e começa a escorrer com o corretivo, eu fico parecendo um panda fica horrivel e realmente foi dinheiro jogado fora por que eu não uso mais :/

              Imagem

 

Então como eu disse só coloquei uma gotinha e …

                Imagem

 

super pigmentado, mas eu não recomendo esse produto ! 

Espero que vocês tenham gostado da resenha e se tiver alguma duvida deixe aqui nos comentarios, super beijo !

6 thoughts on “Resenha de Hoje !

Leave a Reply

