Tá na Moda !

Olá meninas, 

Hoje estou estreando um novo quadro aqui no blog que é o Tá na Moda ! Então como maioria ou todas já viram os turbantes ta aí fazendo a cabeça de muita gente e a minha em breve kkkkk ! Mais sim, tem muita gente que acha feio, mais eu particularmente acho um chame, fica lindo demais ! Vamos lá ao post ? Espero que vocês gostem !!

Imagem

 

E essa make da Claudinha gente ? Apaixonada kkk, mais vamos ao turbante ! Existem várias maneira de se usar, cobrindo a cabeça toda ou deixando uma parte a mostra isso cabe a você, ao seu gosto !

Imagem

Eu amei esse acima, ficou lindo demais ! Os turbantes têm origem nas culturas asiática e africana, e foram muito usados pelas mulheres na década de 20, como Coco Chanel e Carmen Miranda, vocês lembram ??

Imagem

 

E hoje em dia tem pessoa que usam até pra ir na praia que fica chiquerrimo e lindo !

Imagem

 

Então, sabe aquele dia que o cabelo acorda de mal com você ? Por que não aderir a um turbante ? 

Imagem

 

Gente existem várias maneiras de usar, muita mesmo ! Pesquisei na internet e fiquei pasma como o assunto é complexo, mais espero que vocês tenham gostado do post. E pra não esqueçer vou deixar um video da Renner mostrando como usar turbantes pra ficar mais fácil pra vocês ! Eu vou fazer um video de Faça você Mesma mostrando como fazer o seu turbante, ok ?

Espero que vocês tenham gostado do post, um super beijo !

Se você gostou post curta pra mim, comente e se tiver blog deixe seu link que eu visitarei todos ! 

 

