Maquiagens Inverno 2013 !

Hello girls !!

Então o post de hoje é sobre as maquiagens que estão em alta nesse verão ! O que eu mais observei foi  dois tipos de maquiagens as que são olho bem marcado e uma boca mais nude pro rosado ! E as makes com a boca em tom de vinho mais claro ou mais escuro e vermelho ao vemelho escuro e ao alaranjado ah, e olho nada com batons mais escuros ! Mais ai vai do seu gosto você que decide !

Imagem

Então como vocês podem ver na imagem acima o olho não tem muita coisa só o básico mesmo com o delineado e a boca mais marcada com o tom de vinho !! 

                             Imagem

Tem o tom de vinho em sombras também olha que lindo esse olho com o tom do vinho nos cilios inferiores ?! Lindo né ?

                Imagem

 

E os tons de batons vermelhos também estão em alta vários tipos de tons de batons vermelhos que ficam lindos eu postei o que eu compre que é um tom de batom mais perto do vinho que fica lindo demais !!

Imagem

 

Já na foto acima tem o olho mais marcado com uma boca quase nude eu acho, nude para o rosado fica lindo demais, né ?

Imagem

E aqui fica um tutorial e como fazer uma make com o olho mais marcado, eu espero que vocês gostem e acertem a fazer ! Ah e não podia deixar de dizer que vocês fazem e usam o que gostam e o que deixam vocês bem ! Só tô dando umas pequenas dicas sobre o que eu leio e fico por dentro ! Eu espero que vocês tenham gostado do post, um super beijo e até o proximo !

 

Obs : Quem gostou do post dá um Curtir pra mim, comenta e quem tiver blog blog deixa o link do seu blog que irei ver todos ! 

Beijos :*

 

 

10 thoughts on “Maquiagens Inverno 2013 !

  1. Oi Linda, ví seu link num grupo do face, estou seguindo vc já. Nossa que lindas makes eu tbm faço o meu traço com fita para ficar bem marcadinho :D, vem no meu tbm vou adorar ter vc lá, parabéns pelo blog é lindo..Beijim…

Leave a Reply

