Tag: Liebster Award !

Olá meninas, a quanto tempo hein ?

Então o post de hoje é um selo que recebi do blog da Sâmia o Closet Criativo e agora enfim é minha vez de usar a tag, ok ? Vou responder 11 fatos sobre mim, indicar 11 blogs e responder a 11 perguntas ! Vamos lá ?!

                                    Imagem

 

11 Fatos sobre Mim !

1° Eu amo beber café, bebo por minuto !

2° Sonho em fazer faculdade de Direito, aliás nem é um sonho eu vou fazer ! E logo após tenho vontade de fazer moda ou design de interiores !

3° Minha comida preferida é lasanha !

4° Amo tudo sobre decoração!

5° Customizo roupas !

6° Adoro reciclar coisas que não vou usar mais, e torna-las algo util !

7° Não vivo sem internet, quando fico sem quase fico louca kkk 

8°Amo pintar minhas unhas e em dois dias tirar e pintar de novo !

9° Tem dias que passo a tarde testando maquiagens, pra quem não sabe eu faço maquiagens !

10° Tenho um namorado maravilhoso!

11° Amo tirar foto !

Perguntas:

1. O que mais odeia em seu corpo?

Eu odeio minhas mãos por que elas são um pouco grossas :/

2. Complete: Felicidade pra você é…

Estar ao lado de quem eu amo 

3. Qual seu produto de beleza favorito?

São tantos, mais no momento to amando o shampoo da Natura e o hidratante também da Natura da linha Sou

4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?

Sinceramente, nenhuma .. fiz por que sempre gostei mais não tive inspiração de blogueira nenhuma não !

5. O dia mais marcante na sua vida foi?

Quando conheci a pessoa que mudou a minha vida ! O meu amor, rsrs

6. O que você não come, nem que te paguem?

Mocotó

7. Você é filha única?

Não, tenhos dois irmãos 

8. O que você mais gosta em seu blog?

Nada em especifico, amo meu blog por inteiro 

9. Time do coração?

Vitória

10. Você é consumista?

Até demais 

11. Seu maior sonho é?

Ter meus objetivos alcançados, e continuar sendo feliz na vida pessoal 

INDICAÇÂO DOS BLOGS :

1. Toda Feminina

2.Garotas Vaidosas

obs: Só vou indicar dois blogs, por que não to conseguindo acessar meu facebook pra pegar mais blogs !

Espero que vocês tenham gostado, super beijo