O barato as vezes vale mais ! NOVO QUADRO

Olá meninas, 

Então como vocês leram no titulo estou com um novo quadro que é o ” O barato ás vezes vale mais !” esse quadro é pra mostrar que tem coisas que nem tem marca ou é de marca ruim e é bem melhor que um produto que tem marca reconhecida ! Então o post de hoje é mostrando dois batons um sem marca e um com marca do Avon !

                 Imagem

 

Então meninas como vocês podem ver na foto o batom da Avon ele tem a cor mais forte aparentemente não é ?! Mais é puro engano ..

                 Imagem

 

Eu comprei esse batom da Avon e como vocês sabem eu me arrependi de ter comprando ! Vejam só no swat que fiz a diferença !

               Imagem

 

Então meninas, as vezes vale mais a pena um que a gente não dá nada, e esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e aí fica minha dica ! 

Super beijo :*

OBS: Se vocês gostou do post curte pra ajudar na divulgação, comenta e deixa o link do seu blog que eu irei seguir todos ❤

