Produtos que estou usando no cabelo !

Olá gente,

O post de hoje é mostrando a vocês os produtos que eu estou usando no cabelo e estou amando demais mesmo, meu cabelo mudou bastante !Imagem

Então gente, eu estou usando o TRESemme ( liso e sedoso ) e o Natura Plant que são os shampoos e a hidratação Argenina Resist x3 que ja fiz post dele aqui no blog !

Imagem

Então, eu faço o seguinte .. quando eu vou lavar o meu cabelo eu primeiro passo o shampoo da Natura Plant ( hidratação reparadora ) que além de deixar meu cabelo super cheiroso limpa muito bem, eu passar o ele duas vezes e finalizo com o TRESemme ( Pró Vitamina B5 e Lisina ) eu finalizo com que por que ele deixa o cabelo hidratado e bem sedoso mesmo e o natura plant se eu utilizar ele sozinho não fica tão hidratado ! E por fim eu uso a hidratação que transformou meu cabelo mesmo, separo mecha por mecha e vou fazendo aquele esquema que todas vocês sabem !

101_3592-tile

 

Aí está uma imagem mais detalha dos produtos ! E eles estão deixando meu cabelo bem brilhoso e bem hidratado !! Eu super, super recomendo esses produtos, ah .. eu não uso condicionador por que o TRESemme já hidrata bastante e eu ainda uso hidratação, se eu for usar condicionador meu cabelo vai ficar oleosão !

Esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado da dica de produtos e que se forem usar, que dê certo em vocês ! Um super beijo ❤

OBS: Se vocês gostou desse post clique em curtir abaixo, comenta e se você tiver blog deixa o link do seu que sigo e comento todos !

