Decoração com Canecas !

Olá meninas, mais um post ! Vamo que vamo, rsrs ..

Então hoje a dica é de decoração, que tal decorar sua casa com canecas ?

Imagem

 

Meninas, eu sou apaixonada por canecas afe maria acho lindo demais ! Então você pode usar as canecas para por todo tipo de coisa pra poder decorar seu cantinho ! Que tal essa idéia na foto acima com flores e LOVE, olha gente que lindoooo *-*. È só você por flores e escolher sua caneca, olha é melhor você por flor que NÂO é natural, dura mais !

Imagem

Você pode usar suas canecas lindas para por seus pincéis, lápis, rímel .. enfim ! Olha como fica lindo e organizado na sua penteadeira, ok ?

Imagem

 

Para organizar seus lápis, tesoura, matériais de escola .. Fica tudo bem organizado e muito lindo, eu até fiz duas pra mim uma pra por alguns pincéis e outra pra por meus pentes lindos ( que breve mostrarei os copos e os pentes ) ah, meninas os meus eu fiz em copos de plástico não em caneca ! Mais mesmo assim ficou lindo e deu um charme ! Você pode usar sua caneca pra por plantas pequenas pra decorar sua casa e tem muito mais maneiras ! Enfim espero que tenham gostado do post de hoje breve coisas nova no blog ! 

                                                                                                       Um super BEIJO !

                                                                                                    Imagem

 

8 thoughts on “Decoração com Canecas !

  1. Awwwwwwwwwwwn Canecas 🙂
    Amooooooooooooooo! hehehe Blog lindo,parabéns!
    Visita meu blog 🙂 poxa-ana.blogspot.c o m. br
    obs: Coloquei separado pra poder ir o comentário hihi

Leave a comment